MEIA TAÇA IN Base da Pirâmide do Vinho…

 

MEIA TACA COMUNIDADE BLOG

 

Pirâmide do Vinho!

E se a base da pirâmide consumidora do vinho pudesse se inverter de uma hora para outra como imagina que seria?

Estava pensando sobre isso. Alias, estava filosofando no bar…

( o que é beber? O que é degustar? Oque é tomar? – Beber é beber, aplica-se no consumo daquele produto alcoolico, que no geral, não se repara demais… Tomar associa ao gosto, ao que se quer com qualidade . Degustar já diria que esta no topo onde a língua e a boca chegam e não voltam mais atrás, pois a memoria é cumulativa e evolutiva)

Discursar sobre esse aspecto baseado em nossas diversas relações humanas tem nos dado uma riqueza de informações que borbulham em nossas taças, e assim nos levando a ter um turbilhão de ideias motivadoras para aquele  consumidor amigo reagir quanto ao consumo do vinho.

O desafio que nos impulsiona para tentar acertar qual é o caminho que o consumidor precisa farejar até chegar nesse mundo que a cada dia vamos conhecendo e tecendo mais informações sobre e que é bom salientar: ninguem sabe nada. Partimos dessa premissa. Logo se eu, nao sei mesmo sabendo 0,1%, então quer dizer, o que deliberou meu interesse para eu procurar saber o pouco que sei?

Caminho é caminho, se faz passo a passo, para ser honesta não sei se é possível traçar uma estratégia que funcione tão bem com este leitor e `novato consumidor` de vinho com tantos impostos embutidos por garrafa, mas que é um desejo contínuo que isso se realize e que achemos um meio tão atraente quanto o que levamos a boca e nos faz divagar sobre é sempre!

Touché!

 

 

Advertisements